PLAYER

BANDA : CAUTERIZATION - Origem - SÃO PAULO / BRASIL

BIOGRAFIA :


O projeto Cauterization teve início em meados de 2008, em Presidente Prudente- SP / Brasil, e, por aproximadamente um ano, contou apenas com Maysa Rodrigues - guitarra e vocal, e Trojillo Jr. - bateria, em sua formação; o grupo estabeleceu-se com a entrada de Well Moia - baixo e backing vocal, em 2009, quando o projeto amadureceu e partiu para as apresentações ao vivo, impulsionando, assim, a necessidade de registrar suas obras e, consequentemente, a possibilidade de divulgação do trabalho ampliada.

Em 2010, a estreia no estúdio com o EP intitulado Males Infestus, lançado no Brasil em 2011. No mesmo ano, o EP é lançado na Europa pelo Selo Polonês Till You Fukkin Bleed em versão tape.
Posteriormente, a produção de um Video Clip Oficial da obra Infernal Battlefield movimenta ainda mais a divulgação da banda, com mais de 10000 visualizações em 2 meses de lançamento na rede. 
Tal feito rendeu uma parceria com a LAB6 Music e alavancou a banda nacional e internacionalmente, tendo seu nome publicado em diversos veículos da mídia especializada como uma das revelações do Death Metal nacional, e elegendo Maysa Rodrigues como uma das melhores vocalistas brasileiras de Metal em 2011.

Em 2012 o Cauterization divide palco com grandes nomes no cenário mundial como: IMMOLATION, INCANTATION, AUTOPSY, GORGOROTH, NOCTURNAL DEPRESSION, KRISIUN, KEEP OF KALESSIN, passando assim, a ter uma maior visibilidade de seu trabalho.

Blackened Death Metal letal, poderoso, que incita blasfêmea e misantropia em contos envolventes transbordando poesia, paixão e dramatização. Composições estruturalmente ricas, cuidadosamente arquitetadas, que atestam a perspicácia e destreza dos músicos, e definem resumidamente esse primeiro trabalho do trio.

Atualmente a banda encontra-se compondo material que deverá fazer parte de seu próximo trabalho.


CONTATOS :
EMAIL : cauterizationhorde@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário