PLAYER

BANDA : BARBARIA - Origem - MOGI MIRIM / SP - BRASIL

BIOGRAFIA :




Surgida no ano de 2008, em Mogi Mirim/SP, o Barbaria tem se consolidado a cada dia como um dos novos expoentes do Heavy Metal nacional. Mesclando à sua sonoridade tradicional, influências de música folk e canções de piratas, o grupo tem agregado à sua nau, grande número de admiradores, que aumentam a cada apresentação da banda.
Após algumas alterações na formação da banda, em 2011, o Barbaria lança seu primeiro trabalho, “Under the Black Flag”, contando com a seguinte formação: Draco Louback (Vocais), Marcelo    Louback (guitarras), Calors Veraart (Baixo) e  Fernando Piaseck (Bateria).
A demo obteve excelente aceitação por parte de público e mídia, como atesta a resenha do site Rock on Stage: “com conhecimento de causa e boa técnica em seus respectivos instrumentos, esse quarteto mostra que tem talento e personalidade de sobra para figurar na cena por uns bons anos.”


Simultâneo ao lançamento de Under the Flag, a banda lança o video clipe da faixa título, sendo recebido com igual aprovação em toda cena.
Devido à ótima repercussão da demo, o Barbaria recebe convites para apresentação em diversos festivais ao redor do Brasil, dentre os quais destaca-se a apresentação da banda no 1º Rock Music Festival (Espírito Santo do Pinhal/SP) e  Thorhammer Fest VI (São Paulo/SP).


Nesses anos de estrada, a banda já acumula apresentações ao lado de grandes nomes do metal nacional e internacional, como:  Paul Dianno, Angra, Torture Squad, Salário mínimo, Adorned Brood (Alemanha), dentre várias outras.
O Barbaria se destaca ao apresentar um show totalmente teatral, com roupas, rum, bandeiras e é claro, a performance que  torna o grupo tão interessante e diferente de tudo o que já
se viu.
Em outubro de 2012, devido à movimentada agenda da banda, o baterista Anderson Gomes assume o posto deixado por Fernando Piasecki.


Atualmente a banda
se encontra em processo de gravação do seu primeiro álbum, intitulado "Watery Grave" que está sendo produzido no estúdio SIMC, em Piracicaba/SP,  com previsão de lançamento para o início de 2013. Paralelo a gravação do primeiro álbum, a banda segue cumprindo a agenda de shows pela região, contando sempre com ótima recepção por parte do público e agregando a cada show um número maior de admiradores.

Discografia:
“Under the Black Flag” (Demo) – 2011                CONTATOS:
“ Watery Grave” (CD) – 2012                              www.facebook.com/barbariaofficial
                                                                            www.youtube.com/barbariaoficial
Formação:                                             
Carlos Veraart (Baixo)                                                Assessoria e management:
Anderson Gomes (Bateria                                           longwaypress@gmail.com
Draco Louback (Vocais)                                             Banda:
Marcelo Louback (guitarras)                                        Louback83@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário