PLAYER

BANDA : ALMA MATTER - Origem - BUENOS AIRES - ARGENTINA


BIOGRAFIA :


Alma Matter, é um projeto que começou en junho de 2011, pelas mãos de Elvio Pizzula, (atual vocalista e guitarrista) que por sua conta gravou um Demo de 8 músicas de black metal sinfônico. Com esse disco demo como apresentação, começou a busca de músicos que se ajustassem  ao projeto, e assim surgiu Daniel Polaco (baterista) e depois Gonzalo Cejas (baixista), que após escutar as ideias e o projeto de Elvio mostraram grande interesse de realiza-lo. 
Com o passar do tempo e os ensaios a banda se consolida em Metal Extremo Melódico, uma fusão de Death, Trash, Black e Heavy. Junto com a Adaptação de temas já existentes da banda, e a composição de novos temas se foi formando a própria identidade da mesma, diferenciando-se de todo o conhecido até agora, dando um toque de originalidade e versatilidade na hora de realizar um show.
Apesar de sua curta carreira, ja fizeram mais de 80 shows com resultados positivos e grande aceitação do publico, assim tornando se uma banda muito respeitada passando a dividir palco com bandas internacionais como: Behemoth, Children of Bodom, Satyricon y At the gates,Cannibal Corpse,,Turisas,,Cradle of FIlth,,Dark Tranquility ,, Amon Amarth,,,, entre outras, além disso tiveram o praqzer de compartilhar palco com bandas Argentinas como: Eternal Grave, Helker, Mastifal, Lethal, Serpentor, além de participar de um importante Festival chamado Metal Para Todos V, onde se apresentaram bandas como: Almafuerte, Horcas, Tren loco, Rudy Zarzo entre outros.
Atualmente, com nova formação Elvio Pizzula (voz e guitarra), Pablo Meza (bateria) e Beto Gastre (Bajo) a banda continua dando shows, dentro e fora da provincia de Buenos Aires e realizando giras pelo interior do país, bem como no exterior, recentemente no Brasil. Apresentando seu novo album LP : The sound of the darkeness.

CONTATOS :
http://www.almamatterargentina.site90.com/                                       LINK PARA DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário