PLAYER

Banda : Rising Sun / Santos - SP / Brasil

BIOGRAFIA

A banda Rising Sun apresenta o espetáculo “Nice to meet you” (prazer em conhecê-lo em português), que é também o nome de sua música de trabalho. Formado por Carla Mariani (vocal), Caio Vidotto (teclados), Musta (guitarra), Guigs (guitarra), Raphael Souza (baixo) e Murillo Lemos (bateria), o grupo mostra em suas apresentaçõs os clássicos do rock dos anos 70 e 80, além de suas próprias composições.

Há cinco anos no mercado fonográfico, a Rising Sun conta com apresentações de grande porte, como o convite para tocar junto à banda sulista Cachorro Grande, no ano de 2008 e o convite da Secretaria do Estado de Cultura para participar da Virada Cultural Paulista, onde tocou nos anos de 2009 e 2010 nas cidades de Sorocaba e Mogi das Cruzes respectivamente. Nessas duas ocasiões a banda se apresentou para mais de cinco mil pessoas e ao lado de músicos consagrados como Negra Li, Jorge Aragão e a banda norte-americana Mudhoney. Também são chamados com frequência pela Prefeitura de Santos para se apresentarem. Em 2012 foram convidados novamente para se apresentarem na Virada Cultural Paulista, desta vez em sua cidade natal, Santos.
Em suas apresentações, a banda consuma utilizar fogos de artifício, papéis picados e itens que deixam o espetáculo inesquecível, por isso a perspectiva dos membros da banda é atingir o mercado fonográfico com o seu próprio estilo, bastante influenciado pelo rock clássico, e fazer músicas que chamem a atenção do público e que passe alguma mensagem para quem ouvi-las


ESTAMOS PRECISANDO DE
BAIXISTA URGENTE .
INTERESSADOS ENTREM EM
CONTATO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário