PLAYER

BANDA : EDGE OF PARADISE / Origem - SP - BRASIL



Release Edge of Paradise – Gears of Insanity Single

Edge of Paradise é uma banda de heavy metal formada em São Paulo no ano de 2008 por Josuel Oliveira (Guitarra) e Fabio Santana (Teclados e Backing Vocals).
Aa banda busca uma sonoridade pesada e ao mesmo tempo musical, livre de rótulos e de certa forma diferenciada, retratando em suas letras temas como a vida, humanidade  e seus sentimentos como desprezo, ódio e ganância.
Em março de 2010, a Edge of Paradise lançou sua primeira demo, intitulada “Humanvanity”.  Este trabalho foi gravado e produzido de forma independente pela própria banda.
Após mudanças na formação, a banda entra em estúdio no final de 2011 para registrar um novo trabalho, o single “Gears of Insanity”, que contém a faixa-título e “Out of Control”, composições que soam mais pesadas e melhor desenvolvidas que as do trabalho anterior.
Em março de 2012, a Edge of Paradise disponibiliza o single no MySpace e Youtube, com objetivo de divulgar seu trabalho, realizar shows e conquistar os fãs deste estilo tão discriminado em nosso país, o Heavy Metal.


Membros
Cristiano Cruz – Vocal
Josuel Oliveira – Guitarras
Fabio Santana – Teclados e Backing Vocals
Fábio Santos – Baixo
Everton Santos – Bateria
Contatos:
Josuel Oliveira |  josuel@edgeofparadise.com.br
Fabio Santana |  fabio@edgeofparadise.com.br 


3 comentários: